Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O Empório Maria Mineira, sempre preocupado com a satisfação do cliente e em manter a excelência no atendimento, indica sua política de troca e devolução de produtos, a qual esta baseada nas normas de defesa do consumidor no que lhe for aplicável e nas garantias contratuais dadas aos produtos.

Esta política é aplicável para compras realizadas através do site www.emporiomariamineira.com.br.

Confira abaixo em quais situações elas podem ser realizadas:

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR DESISTÊNCIA DE COMPRA E/OU ARREPENDIMENTO

Se você efetuou a compra através do site http://www.emporiomariamineira.com.br/, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail emporiomariamineira@gmail.com ou telefone (042) 98833-1626) o cancelamento da compra.

Mas fique atento para as regras abaixo:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através do site goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

NOTA:
  1. A intenção de devolução e cancelamento deverá ser comunicada através do Canal de Atendimento ao Cliente com o repasse dos seguintes dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF.

  2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, assim como a Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Deverá ser devolvido à nossa Caixa Postal. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

  3. No caso de devolução o frete de envio do produto é por conta do cliente.

  4. O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Empório Maria Mineira se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

  5. Devolução dos Valores:

    1. Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

    2. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou depósito em conta), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

 

ATENÇÃO

A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem, manuais e Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação (sem direito a substituição). O Empório Maria Mineira não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.

 

TROCA DE MERCADORIA

O Empório Maria Mineira faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém na hipótese de ser notado qualquer desconformidade com o produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar a condição do produto ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail emporiomariamineira@gmail.com ou telefone (042) 98833-1626).

O Empório Maria Mineira se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.

1.Divergência de mercadoria comprada e recebida

Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a que está sendo recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores e informar via Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail emporiomariamineira@gmail.com ou telefone (042) 98833-1626) para que seja providenciada a substituição.

Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente, no prazo legal máximo de 90 dias, deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail emporiomariamineira@gmail.com ou telefone (042) 98833-1626), solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Empório Maria Mineira se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

CAIXA POSTAL 1513

PONTA GROSSA - ESTADO DO PARANÁ

CEP 84071-981